Fique por dentro de todos as novidades e promoções!
Devoluções
Disposições Gerais
Não efetuamos trocas de produtos sem defeitos ou avarias;
Para evitar problemas com sua compra, recomendamos que leia atentamente a descrição dos produtos e informações técnicas como dimensões, cor, etc;
Devolução por Arrependimento/Desistência
Seu direito de desistir de um produto é de até 7 dias após seu recebimento, desde que esteja dentro das seguintes condições:
- A desistência deve ocorrer dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
- Mesmo que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de adulteração, ou uso indevido, completo, em sua embalagem original, no caso de essências com a tampa lacre sem estar rompida, com complementos, acessórios e nota fiscal;
- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios.
- Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem.
- Será um código de autorização por pedido, se tiver mais de um produto para devolver, deverá enviar em uma única vez.
- Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Não haverá nenhum tipo de coleta em sua residência, com esta opção o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos Correios.
- Os produtos devem ser enviados em embalagem bem acondicionada. Caso ele chegue a Só Essências com algum tipo de avaria, nos reservamos o direito de devolver a mercadoria ao cliente, sem prévia autorização.
Para acionar a Devolução, envie um e-mail para contato@soessencias.com.br com as seguintes informações:
- Número do Pedido;
- Nome Completo;
- CPF;
- E-Mail de Cadastro;
Regras para devolução de valores:
Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você; mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 7 dias úteis.
Caso você já tenha pago o boleto e recebido a sua mercadoria, a restituição dos valores sempre será processada somente após recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição, quando da sua Devolução.
Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, o estorno do valor total ou parcial ocorrerá em até 3 dias úteis. A partir disso, a operadora de seu cartão torna-se responsável por lançar esse valor em sua fatura.
A restituição dos valores sempre será processada somente após recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.
Recebimento do produto quebrado
Em caso de recebimento de produto quebrado, avise imediatamente nossa central de relacionamento através do WhatsApp 27 99519-4616
O ocorrido deve ser informado em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, para que o estorno dos valores referente as quebras seja efetuado.